Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores encaminham mais de 100 indicações em apenas quatro sessões

Vereadores encaminham mais de 100 indicações em apenas quatro sessões

por Assessoria de Comunicação publicado 01/03/2018 17h45, última modificação 01/03/2018 17h43
Além das indicações, três requerimentos e 19 moções já foram aprovados e 15 projetos deram entrada na Casa

Em apenas quatro sessões ordinárias com um ritmo intenso de trabalho, os vereadores da Câmara Municipal de Matias Barbosa encaminharam 106 indicações ao Poder Executivo, reforçando seu papel de indicar ações que beneficiem o povo matiense.

A maioria vem solicitar serviços de melhorias para diversos bairros da cidade: são ações de serviços de tapa-buracos, capinas, roçadas, rede de esgoto, iluminação, fornecimento e captação de água, de realização de revitalizações de praças e prédios públicos, quadras esportivas, de implantação de redutores de velocidade e pintura de faixas, estacionamento, sinalizações e de recapeamento de ruas.

Acesse o SAPL no link http://bit.ly/2HUPdCB e veja todas as matérias legislativas apresentadas.