Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Provas do Concurso da Câmara acontecem domingo no Cônego

Provas do Concurso da Câmara acontecem domingo no Cônego

por Assessoria de Comunicação publicado 26/09/2018 15h40, última modificação 02/10/2018 11h48
Ao todo foram 826 inscritos no concurso: 335 para o cargo de Advogado, 383 para os cargos de Auxiliar Legislativo e 108 para o de Controlador Interno.

Os inscritos no concurso da Câmara já sabem o local das provas que serão aplicadas neste domingo, dia 30 de setembro.  As provas acontecem na Escola Estadual Cônego Joaquim Monteiro - PRAÇA DA BANDEIRA, 26, CENTRO – 8h30 para quem concorre às vagas de Auxiliar Legislativo e 14h30 para os cargos de Advogado e Controlador Interno.

O documento de consulta foi disponibilizado no site do Instituto IBDO, organizador do certame, e no site da Câmara.

Confira aqui.