Lideranças políticas de Matias Barbosa e Juiz de Fora discutem a situação do ponto de embarque e desembarque da Ponte do Zamba

por Assessoria de Comunicação publicado 04/06/2018 18h36, última modificação 04/06/2018 18h36
Ao longo dos anos, o transporte de passageiros entre Matias Barbosa e Juiz de Fora, principalmente em relação às dificuldades de acesso enfrentadas na travessia da Ponte do Zamba, vem causando transtornos aos usuários.

O prefeito Carlos Antônio de Castro Lopes acompanhado pelo presidente da Câmara de Matias Barbosa Carlos Alberto de Almeida estiveram reunidos em Juiz de Fora com o presidente da Câmara de Juiz de Fora Rodrigo Mattos, o secretário de Transporte e Trânsito de Juiz de Fora Rodrigo Tortoriello e representante da empresa de ônibus responsável pelo transporte de passageiros em Juiz de Fora, para discutir a situação do embarque e desembarque na região, frente à possível transferência do ponto para as Granjas Bethel.

Segundo o presidente da Câmara de Matias Barbosa Carlos Alberto de Almeida, as lideranças políticas das duas cidades se mostraram empenhadas e que providências estão sendo tomadas junto ao Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais DEER-MG em busca de uma solução definitiva em defesa dos interesses dos usuários matienses.

Para o prefeito Carlos Lopes é difícil entender as razões da mudança tendo em vista que casos parecidos acontecem em outras cidades, sem a intervenção do DEER-MG.