Inscrições de projetos para Prêmio Mérito Educacional vão até julho

por Assessoria de Comunicação publicado 29/05/2018 19h47, última modificação 29/05/2018 19h47
Em comemoração ao Dia do Professor, foi criado o Prêmio Mérito Educacional, através da Lei Municipal nº1.156, de 12 de setembro de 2012, que visa reconhecer o trabalho dos professores na tarefa de educar o cidadão e, ao mesmo tempo, despertar e estimular os educadores para o desenvolvimento de novas pesquisas, programas e projetos que possam contribuir para a evolução dos métodos educacionais disponíveis.

Em 2018 acontece a 2ª edição do Prêmio Mérito Educacional, que será entregue em outubro, na Câmara, a professores da rede municipal de ensino de Matias Barbosa que mais se destacaram pelo trabalho ou projeto de desenvolvimento educacional.

A premiação é aberta a todos os professores regentes de aulas e/ou turmas que estejam em exercício, que deverão inscrever-se com um só trabalho. Os trabalhos devem ser individuais e inscritos em nome do professor, contendo nome da escola, endereço e assunto proposto na melhoria da qualidade da prática educativa. As inscrições vão até 09 de julho.

O Poder Legislativo, juntamente com o Departamento Municipal de Educação, formará comissão para avaliar os trabalhos.