Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Inscrições abertas para o curso "Acertando os passos com a Tecnologia"

Inscrições abertas para o curso "Acertando os passos com a Tecnologia"

por Assessoria de Comunicação publicado 07/02/2018 21h46, última modificação 07/02/2018 21h46
Até o dia 09 de março, a Câmara recebe inscrições de interessados para participarem do Programa “Acertando os passos com a tecnologia”, que oferecerá curso de informática básica, manipulação de computadores e celulares para idosos.

O curso terá duração de três meses e os interessados serão divididos em duas turmas: uma nas quartas-feiras (com início no dia 14 de março) e outra nas quintas-feiras (com início no dia 15 de março). Sempre de 14h às 15h, na Câmara.

As vagas são limitadas!