Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Exposição trata papel do vereador de forma simples

Exposição trata papel do vereador de forma simples

por Assessoria de Comunicação publicado 26/07/2017 19h40, última modificação 26/07/2017 19h41
Mostra educativa pode ser vista até setembro

Está sendo exibida na Câmara a exposição “O papel do vereador”, elaborada por servidores do Centro de Apoio às Câmaras (Ceac) e da Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

São seis painéis temáticos que explicam desde curiosidades, como a origem do termo “vereador” – que vem do verbo “verear”, caminhar – até as atribuições desses agentes públicos e as da Câmara.

A exposição poderá ser vista na entrada da Câmara, até o dia 18 de agosto. Após esse período, ela ganha caráter itinerante e será levada às escolas de Matias Barbosa, até 15 de setembro.