Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara visita estudantes para apresentação do Parlamento Jovem de Minas 2018

Câmara visita estudantes para apresentação do Parlamento Jovem de Minas 2018

por Assessoria de Comunicação publicado 27/02/2018 12h30, última modificação 27/02/2018 12h30
As atividades de formação para os participantes terão início na próxima segunda-feira, dia 5 de março, na Câmara. O lançamento oficial do projeto será no dia 13 de março, às 18h.

Teve início hoje pela manhã (27/02) a apresentação do projeto Parlamento Jovem de Minas para os estudantes da Escola Estadual Cônego Joaquim Monteiro.

Os estudantes das três turmas do 2º ano e do 3º1 e 3º2 puderam conhecer melhor como funciona o projeto e tiveram o primeiro contato com o tema escolhido para a edição deste ano: Violência contra a mulher.

A coordenação do projeto, que esteve na manhã de ontem apresentando o projeto para os professores , retorna amanhã à escola para finalizar a apresentação com o restante das turmas.