Câmara divulga edital de concurso para quatro vagas

por Assessoria de Comunicação publicado 23/05/2018 10h27, última modificação 23/05/2018 10h27

Foi divulgado o edital de abertura das inscrições do concurso público da Câmara Municipal de Matias Barbosa. A seleção visa o provimento de quatro vagas.

Candidatos que têm o ensino médio completo podem concorrer para o cargo de Auxiliar Legislativo (duas vagas). O salário inicial é de R$ R$1.405,50.

Para nível superior, as vagas são para o cargo de Controlador Interno e Advogado, cada um com uma vaga. O vencimento é de R$2.631,00 para o cargo de Controlador Interno, com exigência de formação em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas ou Direito, e de R$3.504,48 para o cargo de Advogado, sendo necessários formação em Direito e registro no Conselho de Classe.

Os interessados deverão acessar o site www.institutoibdo.com.br, onde estarão disponíveis o Edital e seus Anexos, o requerimento de inscrição e o boleto bancário.

O concurso será realizado em uma única etapa, através de prova objetiva de múltipla escolha de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos prevista para o dia 30 de setembro.

INSCRIÇÕES

As inscrições serão realizadas apenas via internet, no endereço eletrônico www.institutoibdo.com.br, no período de 25 de julho a 23 de agosto, observado o horário oficial de Brasília/DF.

Os valores da taxa são de R$ 50,00 para ensino médio e R$ 80,00 para nível superior.

Aos candidatos com dificuldade de acesso à internet, será disponibilizado atendimento presencial na sede da Câmara, de segunda à sexta-feira, entre 8h e 17h.